Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Estratégia Timber + Mojo

Estratégia Timber + Mojo
domingo 13/07/2008, 00:07
daniloz3 - Senior Português

3 mensagens
Estratégia Timber + Mojo
daniloz3 - Senior Português - Domingo 13/07/2008, 00:07

Bom, sou a favor de divulgar novas estratégias, afim de ouvir a opiniao geral
Tenho ganhado alguns combates com esse combo barato, Timber + Mojo
Timber : +1 Dano
Mojo : +2 vida por dano

Acontece que se vc usar Fury,(+2dano) vc causa 4 de dano, recebendo 8 de vida, abrindo assim Uma margem de 12 pontos entre vc e seu adversário
Adversario = 12-4 = 8
Vc = 12+8=20

Pegaram a idéia? Achei legal pq nao custa muito e até agora tenho conseguido algumas vitorias com essa estratégia

Abraços !

2/3
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 14/07/2008, 13:31

Cara, é legal mesmo, mas é perigoso. Se vc coloca tudo, vc tem Uma boa vantagem, mas vou te dar outro exemplo. Eu cansei de perder batalhas por usar estratégia similar com Kenny. (+2 vida por dano, 3 de dano) Com fúria, eu dava 5 pontos de dano, e ia a 22 pontos de vida. Dava 12+10=22 e o adversário 12-5=7 . A diferença é de 15 pontos. O problema é quando vc pega alguns caras que tem stop poder adv. ou tem muitas cartas de dano alto como Jeeves, Mayhen, Tiler, Lennox, e outros. Em duas rodadas eles tiram a vantagem.

Kenny com Timber e fúria dá 6 de dano e 12 de vida. É legal, mas como disse, é perigoso. Mas a diferença é considerável, pois são 18 pontos que vc abre. Principalmente se vc jogar contra Uma carta de dano alto, aí sim, é bacana. Mas não se concentre apenas nisso, tenha sempre cartas sobressalentes que reduzem dano, aí não tem erro, batata, como GraksmxxT, Uranus, Nistarok, e outras deste tipo. Assim vc consegue bons combos com muita redução.

Bem é isso, cara. É válida a combinação, é barata, mas jogue-a com cuidado, pois vc pode perder a luta por descuido (ou por fator aleatório, rsrsrsrsrs)
3/3
daniloz3 - Senior Português
Segunda 14/07/2008, 21:05

Ah sim vc tem razao, mas como eu disse é Uma estratégia, nao da pra se usar toda hora...
Oque faço é calcular o dano que o adversario pode me causar, analiso os poderes e bonus
Como eu disse, essa é apenas Uma estratégia...
Mas obrigado pelos conselhos !

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.