Raised in the ghetto of Clint City, Eyrton soon learned how to get the best from whatever materials were available. Fascinated by mechanics, at the age of 11 Eyrton was the youngest smuggler of spare parts in the city and more importantly, its most famous mechanic. Star of the underground motor races, he quickly mastered every single track in the City and finally took the lead of the All Stars.
Ability

Ability

No ability
No ability
Clan bonus

Clan bonus

-2 Opp Power, Min 1
The Power of the opposing character is reduced by 2 points or up to a minimum of 1.
  • picture
    All StarsEyrton Cr
    starstarstarstarstar
    8
    2
    No ability
    -2 Opp Power, Min 1
  • picture
    All StarsEyrton Cr
    starstarstarstarstar
    8
    3
    No ability
    -2 Opp Power, Min 1
  • picture
    All StarsEyrton Cr
    starstarstarstarstar
    8
    4
    No ability
    -2 Opp Power, Min 1
  • picture
    All StarsEyrton Cr
    starstarstarstarstar
    8
    5
    No ability
    -2 Opp Power, Min 1
All Stars
All Stars All Stars
66 characters
missions icon 25 missions
Clan's bonus -2 Opp Power, Min 1
The new generation snack "ChocoMuscles", that claims to make you lose weight while pumping up your muscles, has just hit the stores and more and more Clintizens are giving up exercise to idle away their days munching on them. The stadiums are no longer being tended to and the race courses have turned into dance floors for the Junkz… United by Eyrton, Clint City's top athletes want to save the city and restore the truth: to gain muscle, you need to get punching!!!
  • avatar

    offline MASTER_JEDI Legend Master Jedi Guild
    Thursday 22/10/2009, 18:22

    É sem dúvida, Ayrton Senna da Silva (São Paulo, 21 de março de 1960 – Bolonha, Itália, 1 de maio de 1994).
    Foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, 3 vezes campeão mundial (1988/1990 e 1991).
    Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993.
    Morreu em acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prémio de San Marino de 1994.
    Seu excelente desempenho nas fórmulas anteriores (especialmente na Fórmula 3 inglesa em 1983), valeu-lhe a estreia na Fórmula 1 no Grande Prémio do Brasil de 1984 pela equipe Toleman-Hart. Logo na sua primeira temporada na categoria máxima, Senna demonstrou rapidamente um talento excepcional levando a pequena equipe inglesa à exaustão e a obter resultados jamais alcançados. É considerado um dos maiores nomes do desporto brasileiro e um dos maiores pilotos da história do automobilismo, pois era tão novo e tinha realmente um futuro bastante promissor.

    A última versão da carta urban-rivals / com 5 estrelas, mostra no que Senna se transformou. Num atleta 5 estrelas, que se imortalizou, fundido numa ilustração de um carro/homem com um cabelo coroa dos seus louvores.

  • avatar

    offline FyLarissa Imperator Visão da Morte
    Thursday 26/10/2017, 05:36

    Um lider de clã sendo uma carta corrente ''Comun''
    Isso e de longe muito errado ele deveria ser no minimo raro.. enquanto a gente ve uma carta com arte e historia ótimas alem de ser líder de clã.. sendo comun
    A gente e obrigado a aceitar que terry e flo do mesmo clã sejam CR com arte e historias horríveis alem de não ter nenhum papel em nenhum deck muito menos significado para o clã...

  • avatar

    offline Lord TeTaT Ph Hero Athena Fierce
    Sunday 25/07/2010, 22:47

    Nome da Carta: Eyrton Tipo da carta: Corrente
    Poder: Sem poder Bonus: -2 pot. adv. min 1
    Avaliaçao do PODER: 0/10 smiley
    Pontuaçao virtual: Praticamente uma 10/5 se usada corretamente
    Avaliaçao de sua Estrela,danos,POTENCIA: 8.8/10 Fraqueza: SOB,Adiantadores de atk,e redutores.

    Sugestao para utilizar: Carta boa para T2 e T1,Pode ate ajudar em Survivor!!
    Melhor Nv para usar : Sem limite de nv

    Descriçao da carta: Carta com a maior potencia,e danos bons...Carta Feita pra OMENAGIAR o AYRTON SENNA DA SILVA
    Como eu sei?? 3 Detalhes...1° Tudo comessou no kart,foi evoluindo até chegar na formula 1. Seu nv 5 representa Q ele ja esta voando no CEU...Nao tem rodas percebeste?E o 3 detalhe...Se vc RETIRAR O E e colocar A em seu nome,fica oq???Ayrton
    Missoes?
    Nao
    Avaliaçao da Arte: 7/10
    Avaliaçao Geral: 8.8

    GOSTARIA DE PEDIR VERDE !!! smiley

  • avatar

    offline Liantsur Master Past Present and Future
    Sunday 10/11, 22:28

    Merece uma nova arte T_T

  • avatar

    offline Askenif Hero  
    Thursday 11/08/2016, 20:46

    Eyrton

    Potência: 8

    Danos: 5

    Poder: Nenhum

    Não é uma carta de todo ruim, porém, ela acabou por se tornar meio que obsoleta com o passar do tempo. Com a entrada de novas carta 5* nos All Stars, Eyrton foi mandado para a aposentadoria, muito embora eu tenha certeza de que nos primeiros momentos em que chegou, ele foi utilizado em vários decks, uma vez que não é fácil encontrar cartas com potência 8 natural no clã. Se ele tivesse algum poder, tenho certeza de que seria bem temido, pois ao enfrentarmos outra carta com por exemplo, 8 de potência, Eyrton ganharia uma vantagem ótima. Ela possui seu valor, mas atualmente, será mantida na coleção, exceto em casos onde voc~e queira recordar os velhos tempossmiley. Ótima carta para se tornar Eyrton Rb um dia.

  • avatar

    offline INUASHA- Titan  
    Thursday 17/10/2013, 16:35

    Eu ainda continuo a usar esta carta por uma razão. 8 de potência. É o único All-Star com 8 de potência, contra uma carta com 6 de potência, ele fica com o dobro. Obviamente contra Stop Bónus perde um pouco do seu poder mas mesmo assim continua a ter 8 de potência. Mesmo Oshitsune com Stop bónus + Redução de potência fica apenas em empate contra ele e esta carta é a carta mais perigosa para Caelus Cr pois Eyrton fica com 3 de potência e Caelus Cr com 2.
    Esta é a razão para ele ser o líder do clã e a razão para ele não ter poder pois ficava um pouco desequilibrado para o oponente.
    O poder perfeito para Eyrton seria a proteção do bónus ou +2 de danos.

    Dou-lhe um 8/10 pois dentro do clã não há mais ninguem com 8 de potência e tiro uns pontos por cartas como Hikiyousan e Tanaereva Cr que são claramente muito superiores.
    No mínimo esta carta podia ter sido Incomum e ter um pequeno poder e ai seria mesmo visto como o líder incontestável dos All-Stars!

  • avatar

    offline Brimstonezz Imperator TiTanium
    Saturday 08/11/2014, 23:28

    O que se passa na cabeça de certos jogadores. É uma boa pergunta ja que com a chegada de weifang à clint city, a tendência seria abaixar o preço de eyrton, mas o que aconteceu foi o inverso, de 1000 clints subiu pra 4500. Onde está a lógica nisso? Mesmos stats, wiefang possui um poder, eyrton não, weifang é incomum, eyrton não. E não é a primeira vez ja que existe o caso de stryker e alexei também.

  • avatar

    offline PLC_Delegado Senior  
    Tuesday 02/12/2014, 23:14

    seria uma ótima referencia ao Ayrton Senna se não fosse a história desta carta ao falar que ele é um mecanico ilegalsmiley mas o fato dele ser o chefe de um clãn já é o suficiente para ser uma boa referencia