Five time winner of "Balgenheim's Strongest Woman" competition, Olga would have had a sixth consecutive win if the jury hadn't fiddled the results in favor of her long-standing rival, Hindelga. Disappointed but proud, Olga joins the Freaks to prove to the world that she is, unquestionably, the world's strongest woman.
Ability

Ability

-2 Opp Power, Min 5
The Power of the opposing character is reduced by 2 points or up to a minimum of 5.
Clan bonus

Clan bonus

Poison 2, Min 3
If Freaks wins the round, at the end of each of the following turns the opponent will lose 2 Life point(s) if he/she has more than 3 Life point(s).
  • picture
    FreaksOlga
    starstarstar
    5
    1
    Unlock ability at starstarstar
    Poison 2, Min 3
  • picture
    FreaksOlga
    starstarstar
    7
    2
    Unlock ability at starstarstar
    Poison 2, Min 3
  • picture
    FreaksOlga
    starstarstar
    8
    3
    -2 Opp Power, Min 5
    Poison 2, Min 3
Freaks
Freaks Freaks
68 characters
missions icon 25 missions
Clan's bonus Poison 2, Min 3
Having been around in Clint City since anyone can remember, the Freaks Circus offers unbelievable daytime shows for you and your kids, including fire breathers, knife throwers, big cats and magicians! But when night falls, the show turns into something quite different which, let’s just say, is not recommended for the weak at heart… Come see the Freaks; you're in for a big surprise!!!
  • avatar

    offline Warlock_ Senior F.R.E.A.K.S..
    Thursday 24/12/2009, 16:22

    Carta F.r.e.a.k 3 Estrelas

    Nome: Olga

    Pot: 8
    Dano: 3

    Poder: - 2 Pot adv. Min 5.


    Avaliação:
    Não espero que pessoas que não entendem a estratégia dos Freaks entendam o valor da Olga.
    Analizem bem, pode ser usada tanto no ataque quanto na defesa.

    ATAQUE: Com 8 de Pot e ainda diminuindo 2 de Pot adv. pode causar um medo ao seu advesário, que não vai investir muitos Pillz, porque não vê problema de tomar 3 de Dano e não quer investir muitos Pillz de inicio e ainda mais contra um oponente tão forte e se esquece que se você o envenenar pode acabar causando muito mais do que 3 de dano. ( Obs: pode ser sua chance de ganhar sem ter que investir muitos Pillz, se aproveite da pressão que pode causar no seu oponente.)

    DEFESA: Bate de frente ate mesmo com um Banger com 10 de Pot se seu poder for ativado, e essa capacidade poucas cartas tem. Pode humilhar uma carta com 7 de Pot, forçando a ter que lutar com 5 de Pot contra alguem com 8 de Pot. Realmente uma carta formidável para defesa. Ate mesmo sem seu Poder, 8 de Pot ainda sim é considerado um muro de concreto bem solido quando o assunto é defender seus pontos de Vida

    Nota: 8,5 / 10



    Me avaliem, jogo bastante com deck de Freaks e quero ajudar quem ainda desconhece as estrategias dessas cartas.



    ( - Estou interessado em montar uma guild de jogadores Br com Deck Freak -)

  • avatar

    offline UP Halloween Colossus UnderWorld Priests
    Sunday 21/07/2013, 15:29

    Eu era daquelas pessoas que olhava para os Freaks como um clã pouco forte, difícil de trabalhar e que seria um problema ganhar com eles. Até que comecei a juntar as "peças" e deparei-me com o facto de que este clã possui das melhores cartas do jogo inteiro. Esmeralda, uma devastadora 2 estrelas que, ou obriga a usar pillz ( convenhamos, a vantagem de pillz quando usamos Freaks é essencial ) ou causa um veneno terrorífico; Olga, uma das melhores 3* do jogo, com a abilidade de controlar a maioria das cartas e mesmo contra SoA, fica uma maravilhosa 8/3; Bogdan, um Splata Cr com 4* que mete medo a qualquer um e domina Nightmare e Piranas, que sempre foi um grande trabalho para os Freaks; finalmente, Baldovino, que pessoalmente não uso quando o Bogdan está livre de ban, mas que é uma 5* brilhante que combinada com o bónus, faz qualquer um investir uma carrada de pillz.

    Para concluir, os de vós que ainda se questionam se Freaks valem ou não a pena, desenganem-se; se utilizado devidamente, é dos clãs mais difíceis de bater em ELO.

  • avatar

    offline Felipe DS Hero TiTanium
    Tuesday 16/04/2013, 17:55

    A Olga é uma carta sensacional, em minha humilde opinião UMA DAS melhores 3* do jogo. Seu poder proporciona um vitória fácil do round, e consequentemente seu bônus é ativo sem muita dificuldade.
    É obvia a postura do Staff em dar ban, porém é de doer o coração ter tal carta sem poder usa-la no seu modo de jogo essencial, Elo.
    Se o ponto fraco dessa carta é seu dano baixo, desculpe mas não sabe usa-la. Como disse ela ativa o bônus facilmente, e esse é seu brilho. Se fosse uma Nightmare, Piranas, Skeelz ou até Vortex não teria metade de seu potencial, afinal iria provocar 3 danos e mais nada.

    Conclusão - É uma carta sensacional, com um casamento perfeito entre poder e bônus, e stats ótimos para uma 3*.
    É compreensível seu ban, apesar de lamentável. A Olga Noel foi um desperdício em minha opinião, seria mais proveitoso uma 7/3 -2 Pot. Adv. Mín. 5 ou 8/2 -2 Pot. Adv. Mín. 6 enfim..

    Nota 9/10 - Apenas a grande Lyse Teria Cr merece 10, mas a Olga chega perto.

    Verdinho hein smileysmileysmiley

  • avatar

    offline DR_White Colossus ºººHouse Of Clintzsººº
    Tuesday 22/11/2016, 23:03

    Olga
    Carta Rara
    Potência 8
    Danos 3
    Poder : - 2 de potência min 5

    Carta incrívelmente forte ,e forte candidata a ser a Cr

  • avatar

    offline Lucas_04 Colossus TiTanium
    Thursday 22/12/2016, 03:55

    Essa porcaria voltou ao elo e está: maravilhosa smileysmileysmiley