As an accountant in a shoe factory in Poldachie-Golgovine, Trey didn't lead a very exciting life. But while out on the town one night, Bloodh - who was on the look-out for an accountant to oversee the sharing out of the spoils between his crew members - convinced him to join their ranks. Since then Trey has been one happy accountant.
Ability

Ability

+4 Pillz
If Trey wins the fight, the player controlling Trey will receive 4 Pillz at the beginning of the next round.
Clan bonus

Clan bonus

Stop Opp. Bonus
The opponent’s clan Bonus, if activated, is cancelled.
  • picture
    PiranasTrey
    starstar
    2
    1
    Unlock ability at starstar
    Stop Opp. Bonus
  • picture
    PiranasTrey
    starstar
    5
    1
    +4 Pillz
    Stop Opp. Bonus
Piranas
Piranas Piranas
66 characters
missions icon 25 missions
Clan's bonus Stop Opp. Bonus
After scouring the oceans of the globe for many a long year, Captain Bloodh's Piranas have finally cast anchor in town – time to stretch their legs out a bit and let their hair down! Noisy, aggressive and thieving (well, they are pirates after all), they’ve been quick to make enemies, and the odd friend. But all in all, they’re having such a good time, they’re in no hurry to head back to sea.
  • avatar

    offline Malpo Titan Never give up
    Wednesday 07/09/2011, 00:11

    Trey:

    Vejo que alguns jogadores experientes falaram coisas de iniciantes..

    1°: Uma carta que você usa 7 pillz e gastando apenas 3 é mais forte do que uma usando 4 pilulas normais.
    2°: Existe certas ocasiões que o adversário não coloca pilula, e nesse hora você pode jogar esta com 1 ou 2 pillz.
    3°: Por experiencia propria, esta carta tem bastante efeito.
    4°: Não é uma má carta, mas ela precisa ter muita habilidade.
    5°: Igual que HeavenDoor disse se o oponente e você estiver com poucas pillz o jogo muda e muito!

    Bom a carta não é má, mas as temos 4 cartas 2* dos piranas fenomenais... (puff, tula, hawkins noel e hawkins)
    Mas se não for usar esta, use scubb pois como eu disse uma carta que usa 7 ou 8 pilulas é mais forte do que uma que usa 4 ou 3 e nos ultimos rounds cartas como essas brilham e muito.

    Nota: 7

  • avatar

    offline Kouchinyo Senior  
    Wednesday 31/12/2014, 04:41

    ✒ Trey (Comum)

    Preço Médio: 250 Clintz

    ◈ℛesumo: Carta de duas estrelas considerada inútil por muitos jogadores, mas não é bem assim, ela pode não fazer muito estrago na vida do teu oponente porém este não é o foco dela, mas sim abrir uma boa vantagem de pillz. Apesar da baixa potência não é um bicho de sete cabeças vencer um round com ela sendo que tu pode gastar muitos pillz e caso vença o round poderá recuperar uma parte deles.

    ✔Prós & ✗Contras:

    ✔ Carta que pode abrir uma grande vantagem de pillz se usada corretamente.
    ✗ Sua baixa potência a torna inútil na maior parte dos combates com poucos pillz.
    ✔ Preço acessível para usuários de Piranas que não possuem muitos Clintz.
    ✗ Cartas com S.O.A. (Stop Opp. Ability) no poder tiram completamente seu trunfo.
    ✔/✗ Não é afetada por redutores de danos.
    ✗ Manipuladores de potência com minimo baixo e manipuladores de ataque podem vence-la sem muita dificuldade.
    ✔ Por ser do clã Piranas e possuir S.O.B. (Stop Opp. Bonus) não perde seu poder tão facilmente.
    ✗ Deve-se ter muito cuidado ao usa-lo com muitos pillz, por possuir uma potência muito baixa pode ser facilmente derrotado.

    ☠ Competição:

    ◈ Muitos preferem Hawkins Noel por possuir uma potência mais alta apesar de não abrir uma vantagem de pillz tão grande quanto a de Trey.
    .
    ◈ Laurens é o mais novo manipulador de pillz de duas estrelas dos Piranas, pode abrir a mesma vantagem de pillz que Trey, mas para isso teria de gastar 3 pillz com Fury, o que não faz muito sentido. Possui uma potência mais baixa que a de Hawkins Noel mas ainda sim mais alta que a de Trey.

    ☛ Considerações Finais:

    Trey apesar de sua baixa potência e de seu dano mínimo pode te levar a vencer uma partida se usado corretamente, o clã Piranas possuí muitos manipuladores de pillz então ele se encaixa perfeitamente na maior parte dos decks. Se os status dele fossem mais altos ele provavelmente seria banido de ELO assim como Smokey Cr, embora eu ache que seis de potência ou dois de dano não fossem nada mal. Existem opções melhores que ele e que as outras cartas citadas no tópico "Competição", porém são muito mais caras então Trey e as cartas citadas antes são uma opção para aqueles que não possuem muitos Clintz.

    ☀Inspiração: Não encontrei nenhuma personagem em que está carta pudesse ter sido inspirada.

  • avatar

    offline Farrapo Veteran  
    Monday 09/07/2012, 13:41

    5/1 esta carta é quase inusavel na maioria dos modos, 6/1 seria uma carta que apesar de sem danos(praticamente) seria interessante de estratégicamente, 6/2 ou 7/1 e esta seria uma carta fantanstica.
    Vamos a seu uso, jogando com 4 pillz ela fica com meros 25 de ataque se não encontrar manipuladores pela frente, jogando com mais pillz há alguma chance mas vamos pegar alguns exemplos:
    -você joga com 7 pillz e ganha faz apenas um dano e gastou tres pillz no minimo, se perder são 7 pillz pelo ralo e o oponente provavelmente além de causar dano agora esta em uma vantagem de cerca de 3 ou 4 pillz. ou...
    -você joga ela e encontra uma carta com poder soa na frente, ficara com uma mera 5/1 na mão pronta para o abate.
    -você joga ela e encontra uma carta com poder sob na frente: sendo esta carta dos clas manipuladores de ataque você vai ter de gastar 2 ou tres pillz apenas pra superar o bonus, mais uma pra superar a potencia do adversário que será maior, se for dos cla com bonus SOA mais uma vez tens uma mera 5/1 na mão e se for dos outros clãs ainda tera grandes problemas com a maioria deles.
    Grande candidata a se tornar uma das 5 mais baratas do clã em breve e aparecer muito nas salas dos iniciantes, onde ela ganhara até um certo brilho ao enfrentar cartas vulgares.