Some people claim that Gil doesn’t really exist and that he’s nothing more than a figment of the imagination of the city’s school girls. That’s quite possible and would explain why you only ever see him surrounded by hundreds of young girls chanting his name in a trance-like state.
Ability

Ability

-3 Opp Pillz. Min 4
If Gil Cr wins the fight, the number of Pillz of the player controlling the opposing character will be reduced by 3 Pillz, or up to a minimum of 4.
Clan bonus

Clan bonus

Attack +8
Junkz's Attack points are increased by 8 points. (Remember: Power * Pillz = Attack)
  • picture
    JunkzGil Cr
    starstar
    3
    1
    Unlock ability at starstar
    Attack +8
  • picture
    JunkzGil Cr
    starstar
    7
    2
    -3 Opp Pillz. Min 4
    Attack +8
Junkz
Junkz Junkz
69 characters
missions icon 27 missions
Clan's bonus Attack +8
Wild parties, sex, drugs: the Junkz live to have fun. Unfortunately, the government has recently put a 650BPM speed limit on music saying that anything over that would turn young people into raving loonies. The Junkz have declared war on this law and are fighting for their basic right to do what they please!
  • avatar

    offline ALAGATOR_M23 Legend M23
    Wednesday 03/08/2011, 03:10

    Gil, uma verdadeira bomba de 2*!!!

    Com um poder igual ao da fantástica Dalhia, esta carta pode tanto fazer um belíssimo bluff como estragar completamente a estratégia do adversário, podendo bastantes vezes condicionar só por si a vitória!!!

    Tem uma boa potência ajudada pelo bónus que na minha opinião, não é assim tão mau como se lê por aí...

    Os danos são irrelevantes tendo em conta o seu poder, sendo "normais" para uma 2*, e iguais à carta mais parecida com o Gil e que será sempre o seu eterno rival, o também muito apreciado Hawkins!

    O Gil está condicionado a ser jogado nos 1ºs rounds, enquanto que o Hawkins tem grande utilidade até ao 3º round, mas em contrapartida, o guitarrista adolescente tira mais uma pill que o piratazinho da fisga!

    No que toca ao bónus, o do Hawkins supera-o, já que nunca fica em desvantagem contra Uppers/Rescue/Montana e os GHEIST e Roots não lhe tiram o poder, enquanto que o Gil é afectado por todos estes clãs, especialmente os 2 últimos, que lhe retiram todo o seu brilho!

    Portanto, o Hawkins pode-se considerar no geral, mais estável, mas o facto de ser melhor ou pior que o Gil é relativo consoante o critério de cada um.

    O que se pode afirmar com certeza é que esta carta está seguramente entre as 5 melhores 2* do jogo, sendo estas (na minha opinião, que é tão válida como a de qualquer jogador) as seguintes:

    Gil
    Hawkins
    Bonnie Ld
    Lehane
    Sasha

    Em relação ao ban permanente de elo do Gil... É perfeitamente compreensível, esta carta é absolutamente fantástica em elo e T1! Grande, grande carta!!

  • avatar

    offline zSunow Master  
    Wednesday 02/01/2013, 15:51

    Nome : Gil
    Clã : Junkz
    Estrelas : 2
    Poder: -3 Pillz adv. min. 4
    Bonus : Ataque +8
    Pot.: 7
    Dano: 2

    Analise : Gil é uma carta 2 estrelas exemplar dos Junkz , quase se igualando a Tremorh , Se voce estiver em duvida sobre que 2* vai usar no seu deck junkz , pode ter certeza , ele nao vai te decepcionar.

    Nota : 9.0/10

  • avatar

    offline kimiandre Senior  
    Wednesday 03/09/2014, 17:37

    Mt bom para dt tp1 vai ajudar a fazer bluff....
    Nota 9.5/10 smiley