Abandoned by her parents in the heart of the Northern Mountains, Lou was found and brought up by a fearsome she-wolf named Lupila. But since the age of 12 and in spite of Lupila’s teachings, Lou has been determined to defend sheep and has done all she can to rescue them from the grumbling tummies of her hairy brothers and sisters.
Ability

Ability

Attack +8
Lou's Attack points are increased by 8 points. (Remember: Power * Pillz = Attack)
Clan bonus

Clan bonus

Stop Opp. Ability
The opponent’s Ability is cancelled if they have one.
  • picture
    RootsLou
    starstarstarstarstar
    3
    1
    Unlock ability at starstarstarstarstar
    Stop Opp. Ability
  • picture
    RootsLou
    starstarstarstarstar
    3
    4
    Unlock ability at starstarstarstarstar
    Stop Opp. Ability
  • picture
    RootsLou
    starstarstarstarstar
    6
    4
    Unlock ability at starstarstarstarstar
    Stop Opp. Ability
  • picture
    RootsLou
    starstarstarstarstar
    6
    8
    Attack +8
    Stop Opp. Ability
Roots
Roots Roots
64 characters
missions icon 27 missions
Clan's bonus Stop Opp. Ability
Hey man, society is just so uncool! It's Babylon here. But, the Roots, right, they got it, they knew things couldn't keep goin' on that way; we have to make it real again. So, you know what the Roots did? They went to Babylon to tell the government that everything wasn't gonna be alright, man. But no one would listen to ‘em and that really messed with their minds!
  • avatar

    offline A7X The best Novice =LoS=WaR
    Monday 06/02/2012, 00:54

    gm73, o que disse quanto as diferenças de preços entre XU52 e Lou ,foi mal analisado.
    Vejamos:
    Lou:5 estrelas
    Pot:6
    Dano:8
    Poder:Atq +8
    Clã: Roots/SOA

    XU52:5 estrelas
    Pot:6
    Dano:8
    Poder:- 8 atq adv. min. 2
    Clã:GHEIST/SOA
    XU52 é rara, o que a torna automaticamente mais cara, e quando analisamos cartas "iguais" de Roots e GHEIST, vamos sempre encontrar GHEIST muito mais caros, um exemplo simples é Ojibway e Lin Xia, Ojibway melhor, porem muito mais barato, isso se deve ao fato da atual utilização do clã, e da desvalorização empregada ao clã Roots, surpreendo-me que não analisou estes fatos, roots estão muito mais baratos.
    Agora um breve comentario sobre a carta:
    Indispensavel em um roots, Quando combinado com ambre, como em meu deck, fica praticamente imbativel, e com o jogo de danos e manipulação de vida Roots, torna-se uma jogada fatal, anula bonus como Sentinel, Sakhrom, e Junkz, e com o SOA, torna-se muito mais sólida, de fato muito desvalorizada esta grande carta
    Votem verde, é meu primeiro comentario descente

  • avatar

    offline fabiojls Guru  
    Saturday 22/09/2012, 22:01

    Lou-5 estrelas
    Potencia-6
    Danos-8
    Poder-Ataque +8
    Bonus-SOA

    XU52-5 estrelas
    Potencia-6
    Danos-8
    Poder- - 8 ataque adv. min. 2
    Bonus-SOA

    Vocês pensando que vou comentar sobre a diferença de preços? Não.... já foi bem esclarecido em comentários anteriores.

    O que eu realmente não entendo é o facto do Lou estar elo ban enquanto que XU52 não. Se comparar-mos as cartas estas têm potencia e danos iguais e o bonus é o mesmo apesar de pertencerem a clãs diferentes, a única diferença que se encontra nas duas cartas é o seu poder Lou-Ataque +8 enquanto que XU52-8 ataque adv. min. 2 e é aqui que ainda se torna mais dificil de entender porque mesmo que ambos manipulem o mesmo valor de ataque o poder de XU52 é superior no caso de enfrentrar clas que manipulem o ataque como Uppers e Sakhrom com o minimo 3 e em confronto com cartas com poder de manipulacao de ataque que tenham minimo 3 ou superior XU52 ganha num duelo sem pillz.

    Resumindo:se alguma carta for superior a outra esta será o XU52 por isso não se entende o porque do ELO ban do Lou enquanto o XU52 ainda lá é jogável... Se alguém me ilucidar agradecia.

  • avatar

    offline INUASHA- Titan  
    Wednesday 02/10/2013, 15:09

    A minha 5* favorita dos Roots devido aos seus altos danos, e falta de danos no clã está banida, mas esta carta nem é assim tão destrutiva ou injusta para estar banida. Este clã a meu ver têm muito potencial devido à sua facilidade em ganhar vida, (não tão bem como Jungo obviamente) e de neutralizar os poderes dos adversários. Nunca vou conseguir fazer um Deck para ELO visto que tenho a Jeena, a Lou e o Gertjan banidos. Adoro o bónus e queria mesmo jogar com os Roots, visto que não gosto da estratégia dos GHEIST.