ON_QUISTIS - Wednesday 16/09/2009, 01:37
Admin - Carry ON
Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.
Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
PA_RedEYE44 - Sunday 17/04/2011, 20:00
Imperator
Quando tento abrir o meu mensageiro muitas vezes não consigo, fica muito tempo para abrir e depois falha, não percebo porque é que isto acontece apenas quando tento aceder ás minhas mensagens, no resto do site está tudo normal, tirando quando tento ir ao fórum que também demora um bocado e falha ás vezes mas neste caso é mais compreensível...
Thallys xd - Tuesday 19/04/2011, 02:53
Senior
Pessoal Me respondam por favor:
Eu vou la Clico em jogar dai aparece as salas ai eu clico em qualqur sala e aparece uma tela preta e nao da mais nada podem me ajudar a resolver?
ON_QUISTIS - Tuesday 19/04/2011, 14:49
Admin - Carry ON
- Elimina cookies e ficheiros temporários
- Instala a última versão do Adobe Flash player
Timmy_Turner - Monday 25/04/2011, 17:50
Senior
Olá estou com um bug, não consigo abrir a friend news sempre que tento abri-lá ela fica carregando mais nunca abre oque devo fazer?
M0REBLESS - Monday 25/04/2011, 20:03
Colossus - Piratas do Atlântico
Timmy_Turner qual navegador você usa?
Timmy_Turner - Monday 25/04/2011, 20:19
Senior
Deu este problema tanto no mozila quanto no google chrome mais agora esta dando :S
O Grego - Monday 25/04/2011, 22:00
Colossus - Wise Men Distracted
Este problema também está acontecendo comigo(não consigo abrir a friend news) em nenhum dos dois computadores que uso. Os meus navegadores são o Mozila 3,0 e Mozila4,0(o mais recente).
M0REBLESS - Tuesday 26/04/2011, 00:47
Colossus - Piratas do Atlântico
O mesmo problema está ocorrendo aqui...acredito ser um problema em algum servidor do jogo.
Depois de dar refresh algumas vezes a página carrega pra mim.
Aguia-PA - Tuesday 26/04/2011, 01:35
Moderator - Piratas do Atlântico
Está a acontecer comigo também. Vamos esperar por amanhã para ver se a equipa técnica resolve.