ON_QUISTIS - Wednesday 16/09/2009, 01:37
Admin - Carry ON
Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.
Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
lutenstein_ - Sunday 08/05/2011, 06:07
Titan - Piratas do Atlântico
@XSDUDU É... minha quantidade de clintz também fica oscilando.
0 SuperCow - Sunday 08/05/2011, 22:56
Imperator
A minha colecção pro não funciona bem.
Fica com umas barras cinzentas e não aparecem as personagens todas
PPF_rapha27 - Wednesday 11/05/2011, 22:54
Colossus - Selecionados
Recentemente estive a jogar com um deck de piranas, e apesar de a bonie LD nao estar disponivel, as missoes LD para a ganhar estavam a ser feitas. sera normal???
Aguia-PA - Wednesday 11/05/2011, 23:56
Moderator - Piratas do Atlântico
Hacker4Evar - Senior - «The Cataclysm» Academy Pt flag
Hoje às 22:49
No meu computador cada vez que vou aos eventos não aparece nada, não posso aceitar jogadores nem retirar nem ver os participantes porque fica tudo branco
Mas se eu for para outro computador já dá.
Preciso de ajuda para isso
--------------------------------------
Limpa o histórico de navegação.
ILB-Edu ASX - Saturday 14/05/2011, 06:02
Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø
0 SuperCow - Imperator - E X C A L I B U R Pt flag
Domingo 08/05, 17:56
A minha colecção pro não funciona bem.
Fica com umas barras cinzentas e não aparecem as personagens todas
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também estava com esse problema mas mudei do IE para o Mozzila Frefox e fica normal! =]
AG Canela Ld - Wednesday 18/05/2011, 01:04
Imperator - Academia de Guardiões
Estou com o Problema dos Clintz oscilando, bem como muitas pessoas de minha guilda.
Existe alguma previssão de acerto - Perdi uma compra privada do Kolos hj por conta disso.
Outro problema q detectei foi com o kolos tb, mas já tinha ocorrido antes.:
Quando os clintz apareceram certos, e tentei comprar a personagem, apareceu a msg como se a mesma já não estivesse a venda.....sendo q ao entrar novamente na pagina de vendas privadas ela estava lá, mas aparecia a mesma msg.....
Dae depois sumiram os clintz, e não tinha a carta na minha coleção, pensei q tinha perdido 55000..... tenso.
jorginhulok - Friday 20/05/2011, 00:10
Guru
Tambem estou com o problema dos clintz , alguem sabe como resolver?