ON_QUISTIS - Wednesday 16/09/2009, 01:37
Admin - Carry ON
Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.
Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
Hiluz Para : >>>Moderador : Aguia UP
Uso net super rapida de 1mb : e nem assim funciona, antigamente funcionava o jogo hoje ele está completamente bugado: ja tentei fazer varias coisa.e continua dando varios erros verifico sempre no console de erros no mozila , ja que baixei todos os navegadores possiveis tbm não funcionaram.
aguia up tbm preciso de ajuda
Aguia-PA - Tuesday 31/05/2011, 13:07
Moderator - Piratas do Atlântico
1mb? Isso é fraquinho lol A minha é de 50mb Acredito que seja mesmo um problema da vossa net mas em ultimo caso entrem em contacto com o apoio ao cliente: http://www.urban-rivals.com/staff/contactus.php
Dark Divinity - Tuesday 31/05/2011, 17:13
Titan - Divindade Negra
O urban rivals está super carregado em termos de servidor.Tem estado super lento e tem de ser do sistema de servidor porque eu tenho um Pentium 4, 4+2 Ghz com 30 mb de internet e o jogo tem estado sempre lento.
Aguia-PA - Tuesday 31/05/2011, 17:18
Moderator - Piratas do Atlântico
Hoje está especialmente lento, mas deve-se a uma manutenção que está a ser efectuada no mercado. Pode levar minutos/horas.
Pmb_Doctor - Tuesday 31/05/2011, 17:22
Senior
Tipo manuntençao entao vai ter algo de novo?
JackTekyla - Wednesday 01/06/2011, 04:35
Senior
23:25 Elo perdeste por pouco contra NonOmnisMoria, ✟Godslayer✟ (10-11): 1067 ELO
Eu ganhei essa partida por 11-10 e depois inverteu, como se o cra tivese ganhado
PA_Puxa_13 - Wednesday 01/06/2011, 19:30
Titan
Os premios do torneio das 13h (pt) nao foram entregues
PA Son Goku - Wednesday 01/06/2011, 19:55
Imperator
Nao consigo apagar as MP'S que recebo xs