ON_QUISTIS - Wednesday 16/09/2009, 01:37
Admin - Carry ON
Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.
Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
-bla bla bla- - Monday 21/12/2009, 19:05
Senior
Acho que por este momento, os bugs já deveriam estar corrigidos
-Shark_Power- - Monday 21/12/2009, 19:29
Novice
Agora o elo tbm tem factor aleatorio??? ja me aconteceu 2 vezes que eu tenho um atque mais alto do que o adversario e perco!
PA RikiFreack - Tuesday 22/12/2009, 01:13
Moderator - Piratas do Atlântico
Porque provavelmente estás com a definição em aletório. Tens de por normal
XaviParadinha - Thursday 24/12/2009, 16:53
Veteran
Nao percebo como em survivor não percebo como em survivor aparece factor aleatório volta e meia, isso nem faz sentido existir factor aleatório o melhor ataque devia ganhar sempre, isto torna o jogo uma porcaria
BR Tiago99 - Monday 28/12/2009, 19:01
Novice
No dt eu devia ter mais pontos o torneio ainda nao tinha acabado e ~fiquei com menos pontos
ON_L0St S0uL - Tuesday 29/12/2009, 13:45
Colossus - Carry ON
Chip-Brat99, tens que ter em conta que o "relógio" do DT não actualiza instantaneamente, ao segundo!
PA Rei(S) - Tuesday 29/12/2009, 16:55
Colossus - Piratas do Atlântico
L0St S0ul os dts têm estado muito mal. Porque fazes um combate e ganhas por exemplo 20 pontos. O site s´«o actualiza quase 10 minutos depois. E às vezes acontece que por exemplo um jogador tem 150 pontos e vai em 1º. Depois por exemplo acontece que aparece o mesmo jogador em 1º mas com 130 e depois em 2º com 109 ou seja começa a andar para trás e mostra o que se passou há muitos minutos atrás
ON_L0St S0uL - Tuesday 29/12/2009, 21:02
Colossus - Carry ON
PA_DARK-Aron, isso é outra coisa! A contagem de pontos tem andado desregulada, desfasada,...
Pelo que percebi do Chip-Brat99 foi que o último combate dele não deve ter contado para o somatório de pontos para o DT! Posso é estar enganado e ele estar a referir-se mesmo ao facto de a contagem de pontos andar para trás e para a frente...
PA joao, type SoCC não é bug! É mesmo um "modo" de jogo, tal como os formatos BR!
JoeForkbeard - Tuesday 29/12/2009, 21:22
Senior
Concordo com o DARK-Aron.