ON_QUISTIS Admin Carry ON Wednesday 16/09/2009, 01:37
Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.
Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
--0 Jigsaw-- Titan Gangsta paradise Wednesday 21/07/2010, 05:34
Ja ando com um problema a algum tempo na minha conta der UR, quando tento alterar a descrição do meu perfil, o meu nome, etc. Quando entro no meu perfil carrego onde diz "Clique para alterar as suas informaões e preferências" tudo bem mas quando abre a página esta fica sempre em branco, ja reportei para o apoio tecnico e pediram-me para mandar um print screen, enviei o print screen e obtive uma resposta em frances que não tinha muito a ver com o problema em questão, uma vez que falava dos creditos e dos codigos... Outro problema que acontece agora é que não consigo guardar as pre definições, cada vez que quero pôr um deck tenho que fazer sempre carta a carta, tirando os que ja tinha guardados antes de aparecer este problema.Gostava de saber se me poderiam resolver este problema. Obrigado
Pa XxXruleXxX Imperator TiTanium Wednesday 21/07/2010, 19:15
Faz alguns dias que estou caindo na mesma sala, Deathmatch #123580, e sempre esta os mesmos jogadores,
Hinate - Aguarde... Elite-ChArLeS - Aguarde...
Gus783 - Aguarde...
E manda aguardar por um tempao, e não sai disso, gostaria que resolvesem este problema PF...
PA Rei(S) Colossus Piratas do Atlântico Wednesday 21/07/2010, 19:18
Jig a mim aconteceu-me o msmo. usas IE? passa para o firefox e consegues entrar sem dificulades
(-Deadpool-) Master Wednesday 21/07/2010, 22:47
Têm-me acontecido uma cena estranha, quando quero mudar u perfil a página tá branca, alguem me ajuda a perceber?
Aguia-PA Moderator Piratas do Atlântico Thursday 22/07/2010, 00:58
Ur Lover, realmente não sei, mas faz print, e manda ao Apoio ao Cliente em "?" .
--0 Jigsaw-- Titan Gangsta paradise Thursday 22/07/2010, 02:01
Obrigado pessoal, vou entrar no mozilla para tentar...
UR Lover o problema é o mesmo que o meu, eu vou tentar o mozilla
--0 Jigsaw-- Titan Gangsta paradise Thursday 22/07/2010, 17:15
Com o mozilla ja consigo alterar as minhas preferencia do perfil mas continuo sem poder guardar pre definiçoes.
PA joao a mim tambem me acontece isso e nao sei porque mas a imagem volta sempre a antiga mesmo no Internet Explorer
SaintPabloLoA Senior Legends of America Thursday 22/07/2010, 19:49
Eu uso o mozilla firefox 3.6 e nao tenho problemas.