ON_QUISTIS - Wednesday 16/09/2009, 01:37
Admin - Carry ON
Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.
Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
Aguia-PA - Wednesday 18/08/2010, 21:25
Moderator - Piratas do Atlântico
Problema resolvido
Dark Divinity - Friday 20/08/2010, 20:10
Titan - Divindade Negra
Tive mais de 15 minutos a jogar no deathmatch,não aparecia o meu nome na lista de jogadores(e estava visivel) e a pontuação foi sempre a mesma mesmo ganhando todos os jogos em causa.75 pts
-bla bla bla- - Thursday 26/08/2010, 19:58
Senior
18:57 Deathmatch ..tens foste derrotado por Edness (0-5) – o que ganhaste: 0 pontos e 2 Clintz
nao ganhei pontos.
HUGUINH0 - Friday 27/08/2010, 15:42
Master - Death Squad
Tou num combate e por varias vezes aparece erro no carregamento de dados senão é isso é outra cena kual ker tenho um azar as vezes
PA RikiFreack - Tuesday 31/08/2010, 16:45
Moderator - Piratas do Atlântico
O que se passa no jogo?!?!?!?!?!?
A cada passo bloqueia, de repente quando temos um jogo ganho, acontece que a carta fica bloqueada e corremos o risco de perder esse mesmo jogo.
Tem havido falhas ao entrar no site. E isto confirma-se por vários jogadores.
Vai demorar muito uma possível correcção da das falhas que tem acontecido?
Migax - - Tuesday 31/08/2010, 17:51
Colossus - Piratas do Atlântico
O Riki tem razão a mim tbm ma acontece a carta bloquear e o tempo ir passando e tenho de fechar a pagina e abri-la novamente e nesse tempo o combate expira
ON_L0St S0uL - Tuesday 31/08/2010, 20:41
Colossus - Carry ON
Ron, a mim já me aconteceu isso também!
Foi já no extratime?
A mim foi... e apesar de aparecer que ganhei 0 pontos, no final do DM foram contabilizados.